segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Papel Contact

Opa.. boa noite.
Olha, ontem essas duas palavrinhas quase me tiraram do sério.. sério!!
Gente, eu não sou a expert em decoração, artesanato e tals, mas não sou retardada em não conseguir fazer as coisas, mas ontem apanhei desse tal de papel contact.. apanhei para encapar uma caixinha de madeirinha com tampa, de uns 20cm eu acho..
Ai que trabalho, era um ajeita dali prá não ficar torto, tira bolha, dobra ali...
Mas no final deu tudo certo. A caixinha era laranja com uma borboleta de decóupage em cima, tava tão chatinha aquela cor, eu não queria pintar, daí o marido tinha comprado esses contacts pretos, um parece madeira e me arrisquei, bom.. tá ali guardadinha com as coisinhas que tinha antes dentro de novo, mas nem vou colocar foto não... quem sabe futuramente nos próximos episódios artísticos da moça aqui.. até que nem tem foto do antes dela.. afff!

Mas tem muito trabalho legal que se faz com contact além de encapar cadernos como fazia a minha irmã mais velha comigo quando era criança (e olha que ela fazia um trabalho muito bom com eles, eu ficava admirada). Hoje em dia dá para encapar quase tudo com ele ou com o adesivo vinílico, eu vejo tanto trabalho por aí que fico babando.. envelopam-se geladeiras, armários de cozinha, criados-mudos, bancadas, cômodas, guarda-roupas, é muita ideia gente.. dá uma olhadinha:





Pois então, é uma infinidade de materiais, a imaginação rola solta, se pesquisar na net tem muita coisa legal. Fica a dica! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário